2018 – 2019 | Lançamento do rooftop e conquista de ícones do design brasileiro

A Baú+ inaugura sua linha de área externa no rooftop da loja, iniciando uma parceria com a Patio Brasil, uma das maiores marcas de mobiliário outdoor do país. No mesmo período, a Baú+ consegue trazer grandes nomes do design brasileiro, como Aristeu Pires e Indio da Costa, hoje marcas exclusivas da loja.

2020 | Início de um novo ciclo

A operação das lojas Baú Baú é encerrada após o término da sociedade entre Tuxa e Helena.
Tuxa decide dar continuidade ao segmento de decoração em um novo formato, junto com os seus três filhos, criando uma nova marca: a Baú+ Objetos. Com foco no serviço de produção de ambientes, a nova loja na Alameda das Espatódeas comercializa os produtos importados, ícones da Baú Baú, e a linha de móveis e objetos de design da Baú+.

2021 | Comercialização de grandes marcas internacionais

A Baú+ e a Baú+ Objetos, agora como um único grupo, conquistam o direito de comercializar com exclusividade algumas das marcas mais prestigiadas no mundo. Vitra, Magis e Artek entram no portfólio das lojas.

2022 | Aquisição das franquias Natuzzi

O Grupo Baú+ adquire as franquias Natuzzi Italia e Natuzzi Editions, passando a operar as lojas da tradicional marca italiana em Salvador.